finalmente descobri-te, ufa, já não era sem tempo. A culpa é/foi minha obviamente, uma vez que não sabia que tinha o sítio dos comentários activado (no ensino da história, por defeito este é mais teórico-metodológico, os outros, daescola.blogspot.com e o crónicasdodeserto.blogspot.com mais públicos e políticos) e só hoje deparei com os teus comentários. Obrigado. faço votos para que não fiques pelas primeiras entradas, que hajam mais. Não imaginas as cumplicidades, as conivências que se descobrem com pessoas que não conhecemos, a partilha de ideias, de pontos de vista. Chega-lhe. Um abraço e vai dando notícias, textos, digo eu. um abraço.
1 comment:
finalmente descobri-te, ufa, já não era sem tempo.
A culpa é/foi minha obviamente, uma vez que não sabia que tinha o sítio dos comentários activado (no ensino da história, por defeito este é mais teórico-metodológico, os outros, daescola.blogspot.com e o crónicasdodeserto.blogspot.com mais públicos e políticos) e só hoje deparei com os teus comentários. Obrigado.
faço votos para que não fiques pelas primeiras entradas, que hajam mais. Não imaginas as cumplicidades, as conivências que se descobrem com pessoas que não conhecemos, a partilha de ideias, de pontos de vista.
Chega-lhe. Um abraço e vai dando notícias, textos, digo eu.
um abraço.
Post a Comment